URL:

Opção :




RapidShare Premium gratis

Como obter velocidades de download RapidShare Premium gratis!

--você precisa apenas Firefox !!
créditos anônimos
Eu tenho jogado ao redor com este para um número de semanas. Dê-lhe uma tentativa, e deixe-me saber como ele funciona para você.
O que vamos fazer é usar o Javascript para obter downloads de alta velocidade do Rapidshare de graça. Nós ainda estará usando o link "free user" e ainda terá que esperar os 120 segundos para que a começar, mas quando ela começar, devemos estar recebendo velocidades de download de um usuário premium e devemos ser capazes de instigar vários downloads .
Em primeiro lugar você precisa Firefox, se você não tem isso, obtê-lo por isso sozinho.
Em segundo lugar, precisamos o plugin Greasemonkey. Pegue-o aqui:
CÓDIGO
http://adf.ly/FOl
mais aqui eu recomendo ^^ um superior
http://www.greasespot.net/

Agora vá para este link
CÓDIGO
http://adf.ly/FOm
ou aqui, se você não é uma pessoa que ajuda
http://rapidshare.com/files/150086947/Bingo-bango.rar
Este é um código javascript zipado. Descompactá-lo para onde quer que você precisa. Eu mantê-lo no meu desktop para facilitar o acesso
Ok, se você é um usuário RS premuim atual e quiser testar isso, sair do RS, que deve eliminar o cookie.
Ok, então esse é o prep feito, vamos continuar sim?
No Firefox, clique em Arquivo, Abrir Arquivo. Encontre o arquivo e abri-lo, clique em instalar.
Ok é isso! Feito!
Agora, encontrar uma ligação RS (eu não tenho isso para trabalhar em directries RS usuário até o momento) e vá para o site. Aceitar todas as mensagens que chegam na tela, e não altere as opções.
Agora RS vai olhar um pouco diferente. Aguarde a contagem regressiva para terminar e um pop-up irá aparecer, clique em OK e, em seguida, clique em "Criar Link" Finalmente clique em "Download Link" Se a contagem decrescente não aparece em seguida, basta clicar em "Criar Link" de imediato e todos devem trabalhar imediatamente
Lá você tem - de downloads premium velocidade em nenhum e eu quero dizer nenhum custo para si mesmo.
Tente mantê-lo atualizado diariamente e se ele parar de funcionar, uma correção está sendo realizada, de modo a manter a atualização até que ele funciona.
Se você precisar desinstalar por qualquer motivo, clique em Ferramentas, Greasemonkey, gerenciar scripts de usuário. O botão de desinstalação é na parte inferior.

Compartilhar usando :

DEIXE SEU COMENTARIO :

Comentarios - Mundo Hacker | Facebook-copyright(™ © ®)