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Hackeando Servidores de Jogos - Entenda


E complicado! entenda :
um servidor de jogo é um computador como o
 seu eo meu. "hackear" o jogo que você 
primeiro terá de obter acesso remoto ao
 servidor do jogo (isto é muitas vezes 
feito através da exploração de "backdoors").
 uma vez que você tem acesso, você pode
 ver o sistema de arquivos, e os processos
 que estão em execução. no sistema de 
arquivos que você pode ser capaz de navegar
 conta informações de outros jogadores. 
também no sistema de arquivos não são arquivos
 que armazenam os dados do jogo como jogador
 de saúde, pontuação jogador, dinheiro etc ... 
se você pode ganhar acesso de
 leitura / gravação a esses arquivos que 
você pode ser capaz de simplesmente 
aumentar suas estatísticas desejados. 

um método alternativo seria alterar 
os dados do computador envia 
para o servidor do jogo. 
A Maneira mais fácil de hackear um jogo 
on-line é ouvir a rede (snifer) e ver como 
pacotes são transmitidos. 
Segunda maneira mais fácil é modificar 
os dados armazenados na memória RAM para
 que o jogo venha usá-los e enviá-los para o
 servidor com protecção built-in e tudo 
vai correr bem na maioria dos casos. 

Para iniciar, começa teu jogo e faz a analize
. A maior parte da rede do jogo é 
encriptada e várias técnicas são utilizadas 
para criptografar o conteúdo dos pacotes
 para garantir jogadores reais não são
 fakes,  pessoas que querem enganar
 (e há um monte de gente que 
sente a necessidade de fazer batota, a 
protecção é eficaz) . Talvez você 
possa encontrar um jogo não-criptografado
 que enviar tudo claro e você pode ter 
algum divertimento em injetar pacotes. 

Há muitas proteções para contornar atrair
 os pacotes enviados para os servidores: 
- Chave Meste enviada pelo servidor de vez
 em quando e utilizado pelo cliente que 
iniciou a conexão socket a encripta-la e 
garantir que realmente o envio de 
informações é légitimo(facilmente cortado por
 decompiling e o binário, mesmo que você
 ainda tem de dar início ,pode 
haver alguma verificação md5 em
 arquivos que você pode ignorar , mas você
 acaba com a necessidade de codificar toda 
a lógica do jogo, não é tão difícil, mas
 dificilmente você vai fazer melhor do que um bot)
 
- Os editores muitas vezes forçaõ voçê a instalar 
programas que irão verificar que a RAM / e pacotes
 não são alterados (punkbuster que é uma porcaria,
 válvula anti-fraude) e, por vezes, verificar em
 unidade de disco que você não instalou nos
 binários um programa de fraude (Frost) 
- Controles do lado do servidor para garantir que
os dados jogo não são alterados . se informações
 cliente difere muito do que deveria ser 
(jogador mudou-x por mais de 1000 unidades em
 1 segundo; é detectado o hack e bloqueado. 

E muito dificil  de se conseguir acessar
  o servidor ssh,  ou algo porque
 ele está bem protegido e será muito mais fácil
 de hackear servidor do jogo utilizando os seus
 protocolos que podem ser mal protegidas 
(experimente jogos coreano, divertidas) e bases
 de dados são frequentemente em uma 
DMZ assim, sem chance. 

Este foi apenas 2 maneira de 'hack' um jogo, há 
certamente mil a mais, mas estes são mais utilizadas.
 Você poderia simplesmente hackear usando
 o software de alguns hackers, mas não é assim, é
 apenas o lançamento de um 
software de captura de dados na verdade. 

Divirta-se!. 

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