E complicado! entenda : um servidor de jogo é um computador como o seu eo meu. "hackear" o jogo que você primeiro terá de obter acesso remoto ao servidor do jogo (isto é muitas vezes feito através da exploração de "backdoors"). uma vez que você tem acesso, você pode ver o sistema de arquivos, e os processos que estão em execução. no sistema de arquivos que você pode ser capaz de navegar conta informações de outros jogadores. também no sistema de arquivos não são arquivos que armazenam os dados do jogo como jogador de saúde, pontuação jogador, dinheiro etc ... se você pode ganhar acesso de leitura / gravação a esses arquivos que você pode ser capaz de simplesmente aumentar suas estatísticas desejados. um método alternativo seria alterar os dados do computador envia para o servidor do jogo. A Maneira mais fácil de hackear um jogo on-line é ouvir a rede (snifer) e ver como pacotes são transmitidos. Segunda maneira mais fácil é modificar os dados armazenados na memória RAM para que o jogo venha usá-los e enviá-los para o servidor com protecção built-in e tudo vai correr bem na maioria dos casos. Para iniciar, começa teu jogo e faz a analize . A maior parte da rede do jogo é encriptada e várias técnicas são utilizadas para criptografar o conteúdo dos pacotes para garantir jogadores reais não são fakes, pessoas que querem enganar (e há um monte de gente que sente a necessidade de fazer batota, a protecção é eficaz) . Talvez você possa encontrar um jogo não-criptografado que enviar tudo claro e você pode ter algum divertimento em injetar pacotes. Há muitas proteções para contornar atrair os pacotes enviados para os servidores: - Chave Meste enviada pelo servidor de vez em quando e utilizado pelo cliente que iniciou a conexão socket a encripta-la e garantir que realmente o envio de informações é légitimo(facilmente cortado por decompiling e o binário, mesmo que você ainda tem de dar início ,pode haver alguma verificação md5 em arquivos que você pode ignorar , mas você acaba com a necessidade de codificar toda a lógica do jogo, não é tão difícil, mas dificilmente você vai fazer melhor do que um bot) - Os editores muitas vezes forçaõ voçê a instalar programas que irão verificar que a RAM / e pacotes não são alterados (punkbuster que é uma porcaria, válvula anti-fraude) e, por vezes, verificar em unidade de disco que você não instalou nos binários um programa de fraude (Frost) - Controles do lado do servidor para garantir que os dados jogo não são alterados . se informações cliente difere muito do que deveria ser (jogador mudou-x por mais de 1000 unidades em 1 segundo; é detectado o hack e bloqueado. E muito dificil de se conseguir acessar o servidor ssh, ou algo porque ele está bem protegido e será muito mais fácil de hackear servidor do jogo utilizando os seus protocolos que podem ser mal protegidas (experimente jogos coreano, divertidas) e bases de dados são frequentemente em uma DMZ assim, sem chance. Este foi apenas 2 maneira de 'hack' um jogo, há certamente mil a mais, mas estes são mais utilizadas. Você poderia simplesmente hackear usando o software de alguns hackers, mas não é assim, é apenas o lançamento de um software de captura de dados na verdade. Divirta-se!.